"Por que alguém iria comprar um jornal hoje em dia?"

Por que eu comprei o Globe  Leia mais »

Os cães também são gente

Os cães também são gente

 

Traduzido por Google

 

Para os últimos dois anos, meus colegas e eu tenho treinado cães para ir em um scanner de ressonância magnética - completamente acordado e desenfreado. Nosso objetivo foi determinar como o cérebro dos cães funcionam e, ainda mais importante, o que eles pensam de nós seres humanos.

Agora, depois de treinar e digitalização de uma dúzia de cães, minha única conclusão inevitável é esta: os cães são pessoas, também. Leia mais »

Aretha Louise Franklin

Autor: 

Aretha Louise Franklin (Memphis25 de março de 1942) é uma cantoranorte-americana de gospel Leia mais »

Vídeos: 
Veja o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=STKkWj2WpWM

Manifesto dos Cabos e Soldados da Polícia Militar de SP

Autor: 

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo luta contra uma mentira da Procuradoria Geral do Estado; e, infelizmente, endossada pelo Governador do Estado. Ocorre que a Procuradoria, por meio da suspensão da Tutela Antecipada nº 678 junto ao Supremo Tribunal Federal fez constar em sua petição o valor aproximado de R$ 1,5 bilhão. Em síntese, disse ao Presidente do STF, Exmo. Senhor Ministro Ayres Britto que o custo criaria uma lesão ao erário público, assim, permitiu suprimir verbas alimentares de Policiais Militares. Neste sentido, passamos a conhecer melhor o Governo Geraldo Alckmin. O Governo do Estado tinha conhecimento que o Policial Militar recebia o recálculo retroativo a novembro de 2010 por intermédio de uma ação judicial; e que nunca se tratou de uma tutela antecipada mas sim, de cumprimento provisório de sentença, iniciado após o Tribunal de Justiça de São Paulo, na 2ª Instância, ter garantido a fórmula correta de cálculo da verba aos Policiais Militares. Leia mais »

Mostra filatélica em São Paulo conta a história do país

Autor: 

17/11/2012 - 12h12

Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Os principais acontecimentos históricos do Brasil, desde o império, estão sendo contados por meio de selos na 21ª Lubrapex – Exposição Filatélica Luso-Brasileira, cujo tema este ano é a Força da Língua Portuguesa. A mostra reúne 211 coleções com mais de 50 mil selos e permanece até amanhã (19) no prédio dos Correios no Vale do Anhangabau, na região central da capital paulista. Leia mais »

Na europa a crise da mídia continua

Autor: 

El País empieza a comunicar los despidos un sábado y por email

 Tras rechazar ayer la plantilla de El País una oferta de los ejecutivos de Prisa sobre el ERE, este sábado la empresa ha empezado a comunicar los despidos. Lo hace en pleno fin de semana y utilizando para ello el correo electrónico, según denuncian algunos periodistas.

Finalmente serán 129, de un total de 440 trabajadores, los periodistas que van a ser despedidos. Por el momento, y a falta de la publicación de una lista completa, se habla de algunos nombres como Ramón Lobo, Miguel Ángel Villena, Manuel Cuéllar o Javier Valenzuela. Algunos de ellos ya han confirmado vía Twitter:

 Ramón [email protected] 

La empresa divulga la lista de los 129 despedidos. Estoy en ella. Mi perfil digital y mi trayectoria son insuficientes #NoalEredelPais

10 nov 12 ResponderRetwittearFavorito

Prisa lanzó una última oferta en la madrugada del viernes, que contemplaba 124 despidos con indemnizaciones de 35 días por año con un tope de 24 mensualidades, además de 21 prejubilaciones, oferta que fue rechazada por la plantilla tras realizarse una votación.

  Leia mais »

Incrível lerdesa dessa imprensa paulistana

Autor: 

Toque de recolher em São Paulo - Todo o comércio na Vila Formosa, Jardim Colorado, Vila Rica , Vila Guarani e imediações estão todos fechados desde as 16h de hoje (29 de outubro); é o PCC mostrando suas cartas enquanto a polícia está numa favela na zona sul.

Até agora, 20h30, nenhum meio de comunicação está sabendo de mais essa represália dessa facção que realmente governa São Paulo, entre sábado e domingo foram queimados aqui na Vila Formosa e Jardim Colorado quatro ônibus e foram mortos seis pessoas...

Que porra de imprensa é essa??? Leia mais »

PT do Pará denuncia "terrorismo" e diz nada ter a ver

Publicado em 03-Out-2012

Em nota de esclarecimento à imprensa, às autoridades e à opinião pública, a Coligação Majoritária Todos Por Parauapebas (PA), liderada pelo PT e que congrega mais sete partidos denuncia manobras políticas que visam atingi-la e prejudicar seus candidatos à eleição municipal do próximo domingo.
Leia mais »

Venezuela diz que são falsas as informações sobre o massacre

03/09/2012 - 6h51 

Renata Giraldi*
Repórter da Agência Brasil Leia mais »

O lançamento de uma "guerra humanitária" contra a Síria

A arma da desinformação.A administração Obama, em ligação com Londres, Paris, Tel Aviv e o quartel-general da NATO em Bruxelas, está a contemplar várias "intervenções de opções" militares contra a Síria, incluindo a realização de operações navais e aéreas em apoio às forças rebeldes de "oposição" sobre o terreno.

Os EUA e o seu impassível aliado britânico estão num "pé de guerra humanitário".
Leia mais »

Seca histórica nos EUA

Seca histórico, tempestades de areia gigantes e falhas de redes maciças de energia - um olhar sobre o nosso futuro Leia mais »