Nossa página está em teste e sua contribuição será valiosa.
Participe com sugestões e auxilie na construção.
Relacione aqui sugestões e problemas que tenha encontrado. Esse espaço também é seu!
Nossa página está em teste e sua contribuição será valiosa.
Participe com sugestões e auxilie na construção.
Relacione aqui sugestões e problemas que tenha encontrado. Esse espaço também é seu!
|
|
|
Brasilianas.Org |
|
Serra destila ódio contra Aécio, segundo BérgamoEnviado por luisnassif, qua, 28/12/2011 - 13:14Livro aumenta mal estar entre tucanos"A privataria tucana" está entre os livros mais vendidos do país
Da Redação, com BandNews FM noticias@band.com.br
Ouça também
O sucesso do recém-lançado livro “Privataria Tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Júnior, que traz denúncias contra pessoas ligadas ao ex-governador de São Paulo, José Serra, fez com que o clima de “racha” aumentasse no PSDB. As informações são da colunista da BandNews FM, Mônica Bergamo.
Faça seu login e aproveite as funções multímidia!
|
Comentários + votados
1
-
Ivan Moraes
28/12/2011 - 13:25
Contra Aecio? Mas eu tenho certeza que Pimentel esta envolvido tambem, eu quase tava la e quase vi. Alguem por favor peca pro Serra odiar Pimentel tambem.
Por favor!
5
2
-
Francisco Ernesto Guerra
28/12/2011 - 13:29
Há algo acontecendo no PSDB.
O Noblat já escreveu nesta linha (vide PHA) e agora a Monica Bérgamo confirma.
Será que vão deixar um "líder ferido e na estrada", nas palavras do grande filósofo e caixa...
5
3
-
Carlos_ojsp
28/12/2011 - 13:30
Nossa, o Boechat faz comentários demolidores.
Os tucanos pensaram que o livro seria ignorado, não estavam preparados para o sucesso que ele vem tendo. Na verdade, o livro está se tornando um assunto...
5
4
-
sergio luis brito
28/12/2011 - 13:30
Fique furioso, nervoso, irado, o que for, mas devolva o dinheiro roubado nas privatarias.
5
5
-
Eduardo Ramos
28/12/2011 - 13:43
Pois é... O cara manda vigiarem o outro, prepara dossiê, coisa e tal... Aí, o outro reage... E o cara odeia o outro... Que coisa, viu!!!!!!!!!!
5
6
-
DanielQuireza
28/12/2011 - 13:47
E o panacao do Vila acha que o livro é do planalto, é isso ? rrss
5
7
-
Silvio Silva
28/12/2011 - 13:49
O sucesso, o conteúdo do livro e a possibilidade de uma CPI, estão fazendo com que a grande mídia pare de se comportar como um avestrus com a cara enfiada num buraco e passe a falar sobre ele....
5
8
-
DanielQuireza
28/12/2011 - 13:49
Eu nao defendo nenhum.
Acho que os dois se merecem.
E o Brasil não merece nenhum dos dois.
5
9
-
Melchíades A. Prado
28/12/2011 - 13:50
Caraca! O Boechat, a metralhadora giratória da BandNews, enfim tomou conhecimento do livro do Amaury! Há uns dez dias atrás a metralhadora dele travou em 345 graus e jamais chegava aos 360,...
5
10
-
Jafete Abrahão
28/12/2011 - 13:51
No interior das gerais, quando dois queriam brigar e não partiam para as vias de fato, um terceiro fazia um risco entre eles e dizia:- Quem for mais homem que pise aqui.......
Quem será o terceiro...
5
11
-
Antonio Lemos
28/12/2011 - 13:53
Passeando por aí, fui visitar o blog do Noblat. Eis que acho isso: um mea culpa, quase um pedido de desculpas...
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/
Enviado por Ricardo Noblat -
28.12.2011
| 8h03m...
5
12
-
Alan Souza
28/12/2011 - 13:56
Eu sou a favor de que se dê um revólver carregado pra cada um da Execuiva Nacional do PSDB, trancar todos numa sala e deixar eles lá resolvendo o problema, durante uns dez dias.
5
13
-
Vânia
28/12/2011 - 13:57
Será que a Veronica vai me processar tb por ajudar a divulgar o livro? Cuidado, gente... seremos todos processados. Quem sabe ainda façamos um sarau na cadeia?
5
14
-
Nexus6
28/12/2011 - 13:59
Burocrático? Para mim ele chutou o pau e a barraca juntos:
1) "Houve muita roubalheira e muita corrupção no processo de privatização"
2) "Houve profundas relações promíscuas entre o banqueiro Daniel...
5
16
-
Alan Souza
28/12/2011 - 14:06
Pra inglês ver. Noblat há muito tempo que encarnou de colunista do PiG, não vai sair mais de onde está. No episódio da suposta quebra de sigilo tucana ele bateu na Dilma com muito mais virulência do...
5
19
-
LUCIANO MENDONCA
28/12/2011 - 14:08
E faltam 3 anos pra eleição presidencial. E vem aí os volumes 2, 3 e 4 (dependendo dos processos) do livro. Num ninho de mafagafos, tinham dois tucaninhos...
5
20
-
JB Costa
28/12/2011 - 14:11
Poderia ser diferente? Partidos políticos, por natureza, não se consolidam por possuirem muitos caciques. Ao contrário: quanto mais "cabeças" menos é a possibilidade de alcançarem o Poder. Vide o...
5 Carregando
Posts de hoje
Mais Lidos da SemanaTagsBanco do Brasil
bancos
banda larga
Bolsa Família
Bresser-Pereira
capitalismo
Casa Civil
Cidades
Crise
crise mundial
desemprego
Dilma Rousseff
Economia
Educação
Educação
Folha
Gestão
Gestão Pública
Habitação
impostos
investimentos
IPEA
moradores de rua
municípios
Mídia
oposição
PAC
Política
Políticas Sociais
Software
São Paulo
Tecnologia
telebras
Universidade
Universidades
|
Contra Aecio? Mas eu tenho certeza que Pimentel esta envolvido tambem, eu quase tava la e quase vi. Alguem por favor peca pro Serra odiar Pimentel tambem.
Por favor!
Voto distrital de merda, vai sumindo do Brasil, e leve seus "religiosos" e espioes mediaticos porque o Brasil nao eh casa da sua sogra.
Concordo, o Pimentel não é confiável, sua política pragmática passou dos limites, o PT apoiá-lo para governador de Minas é o mesmo que o PSDB lançar Serra presidente em 2014.
A coisa tá indo para o lado petista mais depressa do que imaginei. A aliança Pimentel-Aécio foi iniciativa exclusiva do Aécio por temer que o seu grupo ganhasse e levar BH para uma desgraça tão profunda que mancharia a sua reputação política para todo o sempre. Foi unicamente por isso que Lula até sacrificou petistas mineiros histórico, como fez também no Maranhão, para não prejudicar o povo mineiro.
Caro anonimo,
Como dizia meu velha e falecida tia: O que tem a ver o cú com o angú?
É um troll tímido! Tem vergonha de usar o próprio nome.
Espero que eles se biquem pra valer...
Já temos informações mais que suficientes para concluir que o Aócio Bafômetro Never é tão ruim quanto o seu querido colega de partido, José Cerra...
O resto é wishful thinking do Nassif, que fica desesperadamente e até agora em vão tentando achar uma oposição de direita que preste no Brasil...
Tem razão, Ivan.
Serra destila ódio, ponto.
Milicos de pijamas não terão mais sossego em suas camas! Comissão da Verdade já!
Já para mim, caro Ivan. Pimentel no olho do Serra é refresco. Tô adorando isso tudo
Juliano Santos
Há algo acontecendo no PSDB.
O Noblat já escreveu nesta linha (vide PHA) e agora a Monica Bérgamo confirma.
Será que vão deixar um "líder ferido e na estrada", nas palavras do grande filósofo e caixa dois do Serra, Paulo Afrodescendente?
Essa falação do Ricardo Boechat mexeu profundamente nas entranhas do PIG. Um divisor de águas nessa não divulgação do livro.
Nossa, o Boechat faz comentários demolidores.
Os tucanos pensaram que o livro seria ignorado, não estavam preparados para o sucesso que ele vem tendo. Na verdade, o livro está se tornando um assunto popular.
A situação de Serra e do tucanato se agrava a cada dia, pois mais pessoas ficam sabendo da verdade da privataria, é um processo crescente e irreversível.
Carlos, você está certissimo! RARAS VEZES ELE FOI TÃO VEEMENTE unindo Dantas ao tucanato e falando de roubalheiras e privataria, etc. etc. - Um Boechat imperdível!!! Isso vai repercutir...
Uma ressalva: o Boechat, ao menos no rádio, é sempre veemente em suas demagogias. No jornal da TV parece um gatinho.
São veículos diferentes, e públicos alvos diferentes, leve isso em conta. E, não podemos esquecer, quem é empregado, tem os limites ditados pelo patrão.
Fique furioso, nervoso, irado, o que for, mas devolva o dinheiro roubado nas privatarias.
Pois é... O cara manda vigiarem o outro, prepara dossiê, coisa e tal... Aí, o outro reage... E o cara odeia o outro... Que coisa, viu!!!!!!!!!!
Eu nao defendo nenhum.
Acho que os dois se merecem.
E o Brasil não merece nenhum dos dois.
@DanielQuireza
Concordo... o Aócio Bafômetro Never é tão ruim quanto o seu querido colega de partido, José Cerra...
Discordo. O Aócio é dez vezes pior. Dê uma chegadinha a Minas e, NÃO LEIA OS JORNAIS, apenas converse com o povo. Sua capacidade de dissimular (herança de vovô) é que o torna mais palatável.
Concordo...
Perfeito
E o panacao do Vila acha que o livro é do planalto, é isso ? rrss
@DanielQuireza
O sucesso, o conteúdo do livro e a possibilidade de uma CPI, estão fazendo com que a grande mídia pare de se comportar como um avestrus com a cara enfiada num buraco e passe a falar sobre ele. Mesmo que, na maioria das vezes, para desqualificá-lo. (Não é o caso da reportagem acima). Mas, quando tentam, fazem, na realidade aumentar o interesse do público em ler o livro.
Caraca! O Boechat, a metralhadora giratória da BandNews, enfim tomou conhecimento do livro do Amaury! Há uns dez dias atrás a metralhadora dele travou em 345 graus e jamais chegava aos 360, porque ele não sabia (melhor dizendo, nada dizia) do livro. Era assunto secreto para a turma da UDR/BAND. Boechat, aquele do CCC que não gosta de lixeiro, o Joelmir e até o Zé Simão foram embuchados e jamais falavam um "a" sobre o assunto. Se quiseram ou tentaram falar, ficaram naquela mesma situação do sujeito que, enganadamente, tomou laxante para curar uma tosse e ficou sem poder tossir.
Gostaria de ver os comentários demolidores dele, pois o que ele comentou aí, depois da Bérgamo, não tem nada de demolidor. Foi burocrático apenas...
Kid Prado
Burocrático? Para mim ele chutou o pau e a barraca juntos:
1) "Houve muita roubalheira e muita corrupção no processo de privatização"
2) "Houve profundas relações promíscuas entre o banqueiro Daniel Dantas e o tucanato"
3) "O que me chama a atenção é a tentativa do tucanato de dizer que nada aconteceu. E aí esse 100% de pureza, esse 100% de probidade, de seriedade e de isenção é absolutamente falso."
4) "É claro que a privataria existiu. É claro que fizeram o diabo no processo de privatização. E é claro que Daniel Dantas dava as cartas no governo PSDB.
Concordo consigo, foi demolidor.
Ele citou o nome do Serra?
Então digamos que ele só chutou o pau da barraca. Não chutou a barraca, pois o Serra estava lá dentro. (rs)
O Boechato está apenas generalizando a constatação da roubalheira nas privatizações, com forma de tergiversar sobre as denúncias específicas (e documentadas) sobre a corrupção do Serra. E ao mesmo tempo defende as privatizações com o mesmo discurso neoliberal de Estado mínimo que os tucanos sempre usaram.
Fiquem espertos com esse cara, ele sistematicamente ataca o PT e defende os tucanos. Foi ele que chamou as pessoas que cobraram que a mídia se manifestasse sobre o livro de "Amaury boys", só para você ter uma idéia.
Bem pontuado Ruy. É que no silêncio de uma parte da velha mídia e nos ataques de uma outra parte, o posicionamento do Boechat foi um ponto fora da curva. Vamos acompanhar para ver se não é uma nova estratégia: desvincular o problema do foco principal que é o Serra e colocar essa dívida na conta do PSDB.
Postar novo Comentário