Bem-vindo ao Brasilianas.org!
Nossa página está em teste e sua contribuição será valiosa.
Participe com sugestões e auxilie na construção.
Relacione aqui sugestões e problemas que tenha encontrado. Esse espaço também é seu!
Nossa página está em teste e sua contribuição será valiosa.
Participe com sugestões e auxilie na construção.
Relacione aqui sugestões e problemas que tenha encontrado. Esse espaço também é seu!
|
|
|
Brasilianas.Org |
|
O Roda Viva com José DirceuEnviado por luisnassif, ter, 02/11/2010 - 06:56
Por Nilson Fernandes
José Dirceu no Roda Viva.http://www.tvcultura.com.br/rodaviva/programa/1228 O Augusto Nunes estavá lá para provocar o homem que foi chamado de chefe de quadrilha por Serra no programa eleitoral do Serra. Por Ernesto Camelo
A Santa Inquisição: José Dirceu no Roda Viva Para quem não assistiu, o embate entre Zé Dirceu e os rottweilers da TV Cultura. O bloco 3 da entrevista ainda não está no Youtube.A entrevista também pode ser vista na íntegra no portal da Cultura. Divirtam-se.
Faça seu login e aproveite as funções multímidia!
|
Comentários + votados
1
-
Giovani Blumenau SC
02/11/2010 - 07:13
Nassif
Até tenho alguma reserva com o José Dirceu, (talvez mais pela aridez do cargo da época, seja pelas decisões desagradando aliados e inimigos naquele momento de afirmação de Lula) mas o fato é...
5
2
-
Estevo Pinto
02/11/2010 - 07:19
Nassif,
As intervençoes e imposiçoes do Sr. Augusto Nunes serviria como "case" para mostrar como um profissional e tomado de pre-conceitos e pelo pensamento unilateral. A sua escola de arrogancia nao...
5
3
-
Paulo Ribeiro
02/11/2010 - 07:20
No intuito de abrir espaço para as inquisiçoes de Augusto Nunes, a apresentadora Marilia Gabriela cerceou a participaçao do jornalista da Carta Capital, nao permitindo que o mesmo fizesse perguntas...
5
4
-
Angela
02/11/2010 - 07:28
Por acaso assisti parte da "entrevista". Só ataques, impossível enumerar quantos... A Marilia Gabriela conseguiu desconstituir qualquer visão de ética possível em um mediador. Realmente...
5
5
-
Claudio Marcio
02/11/2010 - 07:43
De todos os absurdos ditos pelos "jornalistas" o mais absurdo foi querem que Ze Dirceu divulgasse sua lista de clientes.
Isso foi sujo, sordido, canalha. Jornalistas imundos!
5
6
-
ruy garcia
02/11/2010 - 08:04
Discordo frontalmente dessa opinião. José Dirceu é um dos mais qualificados e valentes quadros políticos de nossa geração. Foi condenado e cassado sem provas, coisa que conseguiu demonstrar...
5
7
-
Jomar
02/11/2010 - 08:08
Nunca tive muita simpatia pelo José Dirceu (aliás, chego a achar que ele e o José Serra são a mesma pessoa), mas o que se assistiu ontem foi uma tentativa de linchamento no Roda Viva. Para a...
5
8
-
Cesar Luiz da Silva Pereira
02/11/2010 - 08:09
O Augusto Nunes, da FSP, perguntando pro Zé Dirceu no Roda Viva, com ironia:"Você acha que a-l-g-u-é-m votou na Dilma?" Mas, mas, mas, 50 e tantos milhões de votos... A intelectualidade se acha no...
5
9
-
Carlos Henrique Machado
02/11/2010 - 08:21
Roda Viva hoje em dia é um circo de horrores.
Augusto Nunes é a propria encarnação do formato, sem um minimo de qualidade, o programa descambou para um desastroso desrespeito ao...
5
10
-
Grinaldo Oliveira
02/11/2010 - 08:24
Nassif,
Creio que o programa serviu para mostrar a tônica do que podemos esperar da imprensa nos próximos meses, o que para mim não é nenhuma novidade.
A última pergunta do Fiúza foi uma grande piada...
5
11
-
JOSÉ MÁRIO
02/11/2010 - 08:24
Nassif,
Assisti boa parte do programa, mas confesso que não tive vísceras para ir até o fim. Aquilo não oi uma entrevista, foi um interrogatório.
5
12
-
Sandra Zarpelon
02/11/2010 - 08:28
O circo montado foi um desrespeito total. O entrevistado não tinha oportunidade de se expressar, os raivosos jornalistas (com exceção do da Carta Capital) não permitiam nem mesmo que José...
5
13
-
Rogerio Delamare
02/11/2010 - 08:29
Não acompanho a vida de ze dirceu e não tenho por ele simpatia, mas respeito a historia de vida e sua dedicação a politica brasileira.
Mas a qualidade dos entevistadores ontem foi uma lástima,...
5
14
-
Anonimo0909
02/11/2010 - 08:29
De fato, colocar uma pessoa sensível e das mais afável como Dirceu diante de uma coisa dessa é promover o mesmo que acontecia nas arena romana quando colocam criança para enfrentar leões famintos. A...
5
15
-
Otaviani
02/11/2010 - 08:32
Ali estava a inquisição literalmente medieval,(para ser santa faltou o bispo dos panfletos). Estavam ali para linchar.Não importa quem seja o convidado em um programa de entrevistas,se ele é...
5
16
-
Cecilia Binder
02/11/2010 - 08:40
Cadê aquela TV Cultura de antigamente? O que os tucanos paulistas fizeram com ela é crime. Esse Roda Viva me ajudou muito, pois possibilitou que eu conhecesse melhor vários...
5
17
-
Andre Araujo
02/11/2010 - 08:46
O rapaz da Carta Capital, francamente, não era para RODA VIVA.
5
18
-
Andre Araujo
02/11/2010 - 08:48
Fica longe dele? Sem Zé Dirceu não existiria Dilma e nem Lula teria sido Presidente, aprenda com a Historia.
5
19
-
Andre Araujo
02/11/2010 - 08:49
Esse foi o insuportavel Paulo Moreira Leite, aquele que respira como afogado que acabou de ser resgatado e parece que vai morder quem passar por perto.
5
20
-
Leila
02/11/2010 - 08:57
A TV Cultura atucanalhou-se de vez. Serve de palanque patético para o PSDBDEM. Vide os programas Roda Viva e Jornal da Cultura.
Que saudades do Heródoto Barbeiro, Gabriel Priolli e outros...
Perderam...
5 Carregando
Posts de hoje
Mais Lidos da SemanaTagsBanco do Brasil
bancos
banda larga
Bolsa Família
Bresser-Pereira
capitalismo
Casa Civil
Cidades
Crise
crise mundial
desemprego
Dilma Rousseff
Economia
Educação
Educação
Folha
Gestão
Gestão Pública
Habitação
impostos
investimentos
IPEA
moradores de rua
municípios
Mídia
oposição
PAC
Política
Políticas Sociais
Software
São Paulo
Tecnologia
telebras
Universidade
Universidades
|
Nassif
Até tenho alguma reserva com o José Dirceu, (talvez mais pela aridez do cargo da época, seja pelas decisões desagradando aliados e inimigos naquele momento de afirmação de Lula) mas o fato é que o programa me pareceu mais um linchamento. Sequer deram ao entrevistado a oportunidade de concluir uma idéia ou pensamento. Já vi serem mais afáveis e menos críticos com criaturas mais polêmicas e comprovadamente suspeitas.
Me causou espanto e repulsa este circo armado por Marília.
Se alguém não sabia o que é Bulling no jornalismo político, tem aí um estudo de caso.
Giovani,
Seu comentário sintetiza o pensamento de milhares de pessoas que assistiram ao Roda Viva. Eu já havia registrado no Fora de Pauta pela madrugada a necessidade de um post especial para esse programa levado ao ar ontem. Uma lástima o que aconteceu. Acrescento apenas que conheço um pouco os dois personagens jornalistas e jamais me senti no direito de fazer alguma comentário desqualificador a respeito de um e de outro, no entanto ontem eles pularam a cerca do bom senso. Paulo Moreira Leite mentiu quando fez uma pergunta de caracter moral - dizia ele que na juventude se emocionava com os discursos de José Dirceu como lider estudantil. Só se ele saisse direto do jardim da infancia para as passeatas, apesar de ser bem usado, aquele bigodinho grisalho é ridíduclo (e pensar que ele foi o gostosão da Libelu no movimento estudantil dez anos depois). ele já havia mentido, ou seja, vendido gato por lebre certa vez quando disse que a canção É proibido Proibir fora apresentada no festival da Record. Santa ignorancia. Isso é que é "ouvir o cantar do galo e não sabe de onde". Quanto ao Nunes melhor ele voltar para Taquaritinga e se juntar a classe média conservadora de uma cidade decadente, que no passado foi importante nos tempos das lavouras de café. Sugiro a chefia de redação de uma daquelas emissoras de radio no interior. Melhor ele não merece.
tonho
Meu nome é Tonho
Antônio da Boa Morte (terça-feira, 02/11/2010 às 10:40),
Não tive a mesma avaliação que você nem a de Giovani Blumenau SC (Terça-feira, 02/11/2010 às 08:13), mas o que é mais importante destacar aqui é a sua observação em relação ao Paulo Moreira Leite. Não voltei para checar, mas lembro de ele ter se referido a conhecidos que se emocionaram com José Dirceu e não a ele mesmo. Não gosto da pessoa de Augusto Nunes, não concordo com as opiniões de Guilherme Fiuza, sou admirador do Paulo Moreira Leite e concordo com muito que ele fala no blog dele que freqüento com baixa assiduidade e não conheço o jornalista de Carta Capital, mas não vejo como a entrevista poderia se desenvolver de outro modo. A Marília Gabriela para mim pela escolha do entrevistado e dos entrevistadores e pela forma como conduziu a entrevista está de parabéns.
Admiro José Dirceu. Se ele, entretanto, participou da compra de votos o crime dele é muito maior do que o que a Justiça poderá imputar a ele e do que grande parte da sociedade considera que ele cometeu. Agora se houve apenas caixa dois e houve a participação dele (Que ele nega), o crime dele é bem menor do que tentam a ele impingir.
Clever Mendes de Oliveira
BH, 01/11/2010
O Zé Dirceu saiu do programa muito maior do que entrou. E
Esta a conclusão que tiro do programa de ontem.
Ele botou aqueles jornalistas (essa a profissão daqueles quatro?) no sapato.
O jornalista da Carta Capital foi o único que se comportou como tal (com respeito e ética - que, inclusive a Marília e os demais parecem não saber o significado e acham que no jornalismo isso não se aplica). Alguns momentos, dava prá perceber o quão perplexo ele estava com seus ditos colegas.
O espetáculo valeu por desmascarar aquela trupe de jagunços que tentaram pegar o Zé Dirceu. Deu prá ver que de entrevista e de entrevistador em programa de tv, eles não entendem nada. Inclusive a Marília que tem uma longa ficha corrida.
Tentaram, é bom realçar isso!
O melhor foi ver que não conseguiram, o tal Zé Dirceu é mais inteligente que a trupe.
Tonho,a explicação para a contradição do Paulo LIBELU,é que ele na sua época de líder estudantil,era tão inexpressivo,que se comparado á liderança do Dirceu,mais parecia líder de escoteiros-mirins,daí a sua inveja,e a sua implicancia contra quem venceu a inúmeras dificuldades e as botinas dos militares,para comandar uma estudantada sedenta de democracia,e que hoje,infelismente acredita nestes jornalistas de direita,que se julgam acima do bem e do mal,e pre-julgam seus semelhantes antes do Poder Judiciário. Outros ficam em silencio,e esquecem-se dos bons tempos em que seguíamos as instruções do líder Dirceu,e acomodados com suas aposentadorias medíocres,esquecem-se de suas lutas passadas,e de que "o preço da liberdade é a eterna vigilancia".É isto que o Dirceu prega diuturnamente,a luta contra a direita e a imprensa medíocre que se julga capáz de interferir no rumo da história,e da história política de um dos seus principais partícipes.
Sempre ficamos mais experientes, após perdermos algumas batalhas, na guerra diária da vida.
Tonho,
como telespectador por acaso do programa veiculado ontem pela TV Cultura concordo em gênero, número e grau com você...havia anos que eu não acompanhava o roda-viva...mas diante de tamanhas laivosidades e descabelos da (triste e patética) figura de um certo jornalista tentando a todo custo mostrar que é o dono da verdade, me senti estarrecido com a forma virulenta e desigual a que foi submetido o entrevistado...e me pergunto então...seria um problema decorrente do formato atual do programa?(anos atrás, me recordo de ter acompanhado discussões bem mais interessantes devido ao número maior de participantes e opiniões, por exemplo) ou a polarização escancarada é (o que é pior) orientação mesmo da linha que dirige o programa? (o mesmo teor de um sem-número de e-mails apócrifos a favor do candidato derrotado sendo estampado via satélite por uma rede pública de televisão...)
Uma coisa que as pessoas não entendem, e no caso dos jornalistas do Roda Viva, fingem que não entendem, é que ninguém está dizendo que o José Dirceu é inocente, mas não podemos dizer que ele é culpado, antes da conclusão do julgamento. Ele afirma que é inocente, e tem, como ele próprio diz, a presunção da inocência. O idiota pergunta pra ele quem os clientes dele, e o que tem isso a ver? Qual a importância disso? Esse pra mim tem sido o grande problema da sociedade brasileira, que aprendeu a apontar, acusar, julgar e condenar, sem ser preciso passar pela justiça.
Não entendem por exemplo, que o José Dirceu não renunciou, poderia ter feito isso, ter se candidatado e estar de novo em um mandato, como muitos fizeram, mas ele assumiu a sua "inocência" e continuou até o fim, foi cassado politicamente, sem provas.
O que está errado é quem renuncia e o processo ser paralisado por isso, o processo deveria continuar, independente da renúncia.
Na discussão do ficha limpa, falei que era contra por ser inconstitucional, o que continuo achando, fui linchado aqui, as pessoas não conseguem discutir de forma serena, inteligente. O porquê que acho o ficha limpa errado, porque por exemplo, no caso dos que renunciaram, a lei já devia prever que o processo continuaria, não precisaria do ficha limpa para isso, você ser condenado por um colegiado, ora essa, a constituição diz que você só culpado após transitado em julgado, se você ainda pode recorrer, você ainda não é culpado, então que se mude a constituição, não podemos adequar a sociedade aos nossos desejos momentâneos, as leis estão aí, devem ser respeitadas, principalmente a lei maior, a constituição brasileira.
Então pergunto, como o José Dirceu perguntou, e se ele for inocente? O Serra se desculpará, os jornais publicarão, a manchete, erramos feio, acusamos sem provas e o José Dirceu é inocente.
Farão um retrospectiva da vida política dele mostrando toda sua biografia e apagando as "mentiras" contadas como verdade?
Não, nós sabemos que não. Então, que comecemos por nós mesmos, não podemos acusar sem provar, não podemos fazer linchamento público, por mais que não gostemos de alguém, isso é terrível, nos faz menor, menos humanos, nos equiparamos àquela garota que xingou os nordestinos por pura irracionalidade.
Na realidade, nem o José Dirceu afirma ser "inocente".
O que ele sempre diz é que está "cada vez mais convencido da sua inocência".
;-)
Estou na mesma situação que Você.
Não tinha maiores simpatias pelo Sr. José Dirceu, porém achei que foi um linchamento.
Ele, a partir de agora, entrou no meu radar para futuramente, caso seja absolvido, ser acompanhado !
sds
Depois de Carlos Lacerda, O Dr. JOSÉ DIRCEU, foi a única personalidade política, de nível de inteligência SUPERDOTADA, surgida neste país.
Entretanto, assim como o outro deixou, politicamente, dúvidas a seu respeito. Sou o fã, número 1 do ZÉ, como fui de Lacerda (admiro inteligências privilegiadas e quem tem o dom da palavra) e por isso, me arrogo ao direito de criticá-lo, e, às vezes, duramente.
E, ele está nos devendo uma explicação sobre isto:
1) CESARE BATTISTI: Foi esse olhar frio que suas vítimas viram pouco antes de sucumbir.
2) JOSÉ DIRCEU: Nos tempos de guerrilheiro e atual lobista. Estaria por trás da articulação da concessão à Battisti, e em atender clientes italianos de biografia duvidosa?
Fonte: http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/
Ou eu encontro um caminho ou eu o faço! Philip Sidney.
Serra é um energúmeno e como tal chama Zé Dirceu de chefe da quadrilha.
Qual a quadrilha de Arruda e do Joaquim Roriz? Deveria ser mais lembrada pois é muito mais recente.
A campanha do Serra teve apoio até do papa , a questão machista de aborto vir a tona, numa coincidência bem vinda, que nos mostraou que no sec. XXI ainda existem senhorashipócritas como a Sra Allende. Que mulherzinha feia.
E cade o Amaury? A verdade já apareceu. Nós temos o direito de saber de tudo e tentar recuperar nossa auto-estima. Merecemos resposta, no mínimo pela força que demos. EU, ralei pra caramba!
Correto, embora eu ache que Zé Dirceu é masoquista.
A impressão que me deu é que o Nunes e o Paulo se trasvestiram no casal 45 do JN (ou o pior). Que triste, sempre a serviço do PIG. Mas, são nessas horas que a gente vê como o PT se fortalece nas inquisições. Sempre achei uma injustiça o que fizeram contra o Zé Dirceu e sempre o admirei pela sua postura, acho que ele se fortaleceu mais, ele sempre será uma referência ao PT.
Giovani,
Zé Dirceu = Zé Serra ... NUNCA MAIS!
Como assim Bial?
Giovani, concordo com vc...me deu nojo assistir este programa!!!
O que faltou dizer é que o Sr. Augusto Nunes é o que de pior existe na nossa imprensa, falada e escrita. Uma pessoa venal que usa do "jornalismo" apenas para faturar...e nada mais. JD deveria questionar os que ali estavam, como que eles ganham seu dinheiro também, afinal eram jornalistas ou fiscais no IR??
Este Roda Viva passou foi longe de um programa de entrevista..mais parecia a inquisição... onde a falta de educação, comeu solta justamente por falta de uma mão que soubesse conduzir, Marília Gabriela não serve para o papel, como jornalista fica melhor anunciando margarina.
Existe uma dívida com JD. Este homem, como ele mesmo disse e que é verdade, foi condenado antes mesmo de ter sido julgado. Foi queimado para não poder dar continuidade à sua carreira política.
Bullying é o termo correto para o que foi isto. Uma pena que um programa que já foi bom, tenha hoje dias assim.
Fatos que gostaria de testemunhar antes de morrer: 1-político bandido, preso; 2-juiz, promotor, procurador bandido, preso 3-Corinthians, campeão da Libertadores.....
Nassif,
As intervençoes e imposiçoes do Sr. Augusto Nunes serviria como "case" para mostrar como um profissional e tomado de pre-conceitos e pelo pensamento unilateral. A sua escola de arrogancia nao permite a alteridade, o pensamento diferente. O pensamento outro e visto com desdem e quando nao, com deboche. Analisem os seus gestos e forma como argumentava. Pessoas deste perfil nao contribuem e nao estao aptas para a convivencia democratica.
Não só pré-conceito. Ignorância mesmo. Não entende sobre a responsabilidade da articulação politica da casa civil, jura por deus que defender a posição nuclear do Irã implica em "gostar" de Ahmadinejad. Aliás, só se faz politica exterior com quem se "gosta"? o que é isso?
Esse sujeito não passa de um boboca colegial tentando parecer alguem. Pelo amor de deus, e tem gente que acha que jornalismo e jornalista é isso.
Affe.
Abraços
Na mosca, não merece, aliás denigre a imprensa, o jornalismo e toda sua cadeia.
No intuito de abrir espaço para as inquisiçoes de Augusto Nunes, a apresentadora Marilia Gabriela cerceou a participaçao do jornalista da Carta Capital, nao permitindo que o mesmo fizesse perguntas ao entrevistado. Uma vergonha. Parabens, Jose Dirceu, pela surra que aplicou nos "jornalistas" presentes!
O rapaz da Carta Capital, francamente, não era para RODA VIVA.
Dessa vez tenho que concordar com o André. O jornalista da Carta Capital não acrescentou nada ao programa de ontem.
Não houve espaço para jornalismo, só para bordões políticos. A Gabi é a maior entrevistadora da TV. Mas como moderadora não dá certo.
O questionamento a respeito do trabalho de consultoria de Dirceu, apesar de não ter sido feito de maneira mais clara, foi jornalismo, sim. É de interesse púiblico os detalhes desse trabalho já que Dirceu tem influência política e possivelmente presta serviços a empresas que procuram contratos com o governo.
Sr. Mateus, seguindo seu raciocínio, é de interesse público tb as "consultorias" então do Sr. Armínio Fraga, do senhor André Lara Resende, do senhor Bresser, de Edmar Bacha e de Mendonça de Barros......só para ficar em alguns.. Oras, me poupe!!! Aonde que aquilo foi jornalismo?
O senhor sabe o que me dá mais raiva senhor Mateus, é ler comentários como o do senhor que tem a ousadia de escrever tamanha besteira...então o Governo deveria manter um segurança único e exclusivo apenas atrás do José Dirceu, saber se ele fez xixi, se ele almoçou, se ele dormiu em casa....enquanto outros, comprovadamente perigosos, não sofrem nenhum tipo de questionamento.
Senhor Mateus, figura digna de pena o senhor, afinal é mais uma vítima da midia.
Já que o senhor é tão curioso e tão preocupado, sugiro pesquisar a reunião de FHC em Foz do Iguaçú...já que o senhor se revela pessoa tão "preocupa" e curiosa...terás ali um prato cheio para suas indagações e curiosidades...mas por favor, volte depois, para nos contar o que foi que o senhor apurou. Só um detalhe, FHC, não é e nem era candidato a nada, assim como JD. Averigue tb, para mim, onde anda filha de Cacciola, casada com Índio da Costa, candidato a vice de Serra?? Pesquise também Ricardo Sérgio, coordenador da campanha de Serra e Gregório Marin Preciado, cunhado de Serra, e suas consultorias....lhe garanto, são muito mais interessantes que a de JD. Gostaria só de saber se Augusto Nunes e Marília Gabriela teriam coragem e a audácia de perguntar para estes senhores tudo que perguntaram à JD, mas já sei a resposta. Uma pena que este tipo de "jornalismo" seja só para alguns!!!
Fatos que gostaria de testemunhar antes de morrer: 1-político bandido, preso; 2-juiz, promotor, procurador bandido, preso 3-Corinthians, campeão da Libertadores.....
Nassif,
A Gabi não sabe moderar nada. Lembra dos debates presidenciais de 89 na Bandeirantes. Ficava o Brizola batendo boca com platéia, Maluf com o Covas, uma algazarra generalizada e ela não dava conta de impor a ordem. Ela não tem coragem de interromper ninguém.
Ela pode ser boa para entrevistas de fofoca. Para esses temas duros ele nao entende nada, fica que nem barata tonta. Ela está no lugar errado, está se queimando e queimando o programa.
@DanielQuireza
Não concordo com a alegação que a Marilia Gabriela cerceou o jornalista da carta capital. Na minha opinião ele foi omisso. Ele participou do circo. Ainda teve a pachorra de dizer que o Zé Dirceu não respondeu uma questão por ele colocada no primeiro bloco.
Dava para responder alguma coisa?
Durante uma resposta havia dezenas de outras questão que desviavam do assunto principal.
Ele poderia ter usado a participação dele para pedir os seus colegas que deixassem o Zé Dirceu tentar responder a pergunta por ele formulada, já que a âncora não estava com tal interesse.
O objetivo dos "jornalistas" era conturbar a entrevista.
Ainda no final o Sr. augusto nunes (o minúsculo é proposital) disse que várias de suas perguntas (acusações) não foram respondidas.
Temos duas alternativas:
A) Já condenar o Zé Dirceu, ou
B) Tentar entender o que aconteceu para decidir sobre a condenação.
O repórter da Carta Capital é que foi omisso - não parece ter a mesma linha do Mino Carta - parece que concorda, como todos os outros, que o Zé Dirceu já tá julgado e condenado, e que neste caso as instituiçòes mencionadas pelo Zé Dirceu estão perdendo tempo.
O Augusto Nunes ( já trabalhou no saudoso JB e com seu pensamento "eu sou a verdade" ajudou a afundá-lo ) parece ser uma pessoa intragável - como pode um jornalista se guiar por verdades resumidas por manchetes, sem conteúdos. Falar que o Lula tá ajudando ao Irã a fazer a bomba atômica é de uma infantilidade presunçosa, é achar que o povo é bobo e desamparado.
MRE
P.S: Nassif - apesar da sua boa vontade em solucionar este contratempo, sempre volta a mensagem que MRE é de outro usuário.
O Zé Dirceu deu um show.
A Marília Gabriela já perdeu o timing , cansou-se- a do "Pânico" ainda está na ativa.
O Nunes é um "deus", tá todo mundo já julgado - infelizmente trabalhou no JB e deve ter ajudado a afundá-lo mais rápido - pois com a sua visão titanic não merecesse a presunção de sobrevivência e, talvez o seguro justificasse.
O jornalista da Carta Capital deu uma de mané, omisso, e foi usado para dar um cunho pluralista e ético ao programa. Afinal, Carta Capital é sinônimo de Mino Carta, que o mané do jornalista ném passou perto- cuidado com a renovação, Mino!
MRE
P.S.: Nassif, o MRE - já tem outro usando... Este contratempo é constante. Vc ajusta, mas no dia seguinte...de novo.
Postar novo Comentário